3 combinações para você usar o light wash jeans nesse outono-inverno

O LIGHT WASH JEANS É UMA DAS TENDÊNCIAS DO JEANSWEAR NESSA ESTAÇÃO

O jeans é um dos amores universais do público masculino e com a entrada da nova estação ele aparece com algumas novidades. Nessa temporada de outono-inverno 2019 o “light wash jeans”, que são peças obtidas através de efeitos de lavanderia – que deixam o jeans com uma coloração bem clara. E como toda novidade, segue algumas dicas de combinações para você apostar no light wash jeans.

TOTAL JEANS:
Volte no tempo, para ser mais exato à década de 1980, quando os jovens combinavam o jeans com uma lavagem extremamente clara com uma jaqueta da mesma cor. Essa é uma composição leve, principalmente por trazer o mesmo tom da cabeça aos pés.

JEANS + CORES BRILHANTES:
O light wash jeans é uma ótima opção para criar um look com uma peça mais vibrante e brilhante. A tonalidade da calça ajuda a acentuar o ponto de cor e cria um visual forte com contraste e especialmente leve.

COM PEÇAS ESPORTIVAS:
Como o light wash jeans é uma peça que sofreu uma série de desgastes (na sua fabricação) que eliminam sua coloração original, dando uma sensação envelhecida, aconselho combina-lo com jaquetas esportivas e até mesmo com um perfume vintage, seja nas estampas ou mesmo em sua estrutura.

Fotos: Reprodução/Pinterest

Comentários