3 cores de calça jeans atemporais que todo homem precisa usar

Mais recentemente eu fiz um post aqui no site falando dos tipos de lavagens e acabamentos que o jeans recebem. Dando continuidade no tema, agora mergulhamos de cabeça nesse tema e trago as peças que você precisa ter agora mesmo, que são aquelas que você vai usar (quase) diariamente, independente da ocasião. Além disso, falo sobre algumas regrinhas básicas para te ajudar a comprar o jeans perfeito.

CONSELHOS PARA VOCÊ ESCOLHER O JEANS CERTO:
AJUSTE NO CORPO: a primeira regra é ver se o jeans se adéqua ao seu biótipo. A peça precisa encaixar perfeitamente, sem sobras ou mesmo ficar tecido faltando. O comprimento da calça e punho da jaqueta também precisam estar de acordo com a sua altura.
O ESTILO: ao comprar um jeans você precisa ter sempre em mente se ele corresponde ao seu estilo de vida. Jeans desgastados combinam muito mais com um estilo casual, já as peças cruas e brutas servem muito melhor para ambientes formais.
ATEMPORAL: escolha peças atemporais e versáteis para que se adaptem ao maior número de looks possíveis. Fuja das tendências passageiras e concentre-se em um jeans que você consiga usar diariamente.

OS 3 MODELOS DE JEANS MAIS ATEMPORAIS:

DARK DENIM:
O denim mais cru, escuro, é uma das minhas primeiras escolhas, principalmente pela variedade de looks que você vai construir com ele. Eles podem ser usados em eventos mais casuais como também em ocasiões mais elegantes. O dark denim pode ser usado tanto com camiseta básica ou ainda com camisa… as possibilidades são infinitas já que estamos falando de uma colaração extremamente versátil.

JEANS PRETO:
O jeans preto é outra peça que todo homem deveria investir, pois também se trata de uma calça atemporal e versátil. Você pode vesti-lo a noite com uma camisa social branca e uma jaqueta de couro preta para criar um look extremamente confortável e que não passa despercebido na multidão. Já durante o dia, combine com um calçado chelsea boots e uma jaqueta esportiva para deixar aquele look casual mais interessante.

LIGHT DENIM:
Os jeans com cores e lavagens mais leves também fazem parte dessa lista. Essa peça dificilmente vai criar uma combinação errada, pois é também muito versátil – como as outras duas opções a cima, mas com a vantagem de ser uma cor mais leve e descontraída. Essa é uma alternativa mais casual, que as outras opções.

Comentários