Essenciais da estação: Bucket Hat será uma das febres na moda masculina durante as altas temperaturas

O BUCKET HAT É UMA ÓTIMA DICA PARA COMPOR UM LOOK MAIS ESTILOSO E MENOS ÓBVIO.


Com essa forte presença dos anos de 1990 como principal tendência de 2019 o chapéu “Bucket Hat” (popularmente conhecido como chapéu de pescador) ressurge na moda masculina como uma ótima pedida para o verão, mesmo essa peça dividindo opiniões, no famoso: ame ou odeie. Ninguém consegue ficar no meio termo.

Marcas como a Louis Vuitton e celebridades como Justin Beiber foram alguns dos responsáveis por reviverem esse acessório, que estava bem escondido na cápsula do tempo. Essa peça é extremamente prática e você já a encontra nas mais diversas cores e estampas. Os meus preferidos são os com prints tropicais e florais – outra tendência forte dessa estação.

COMO SE POPULARIZOU O BUCKET HAT?

Como comecei esse texto, ele teve uma forte presença na década de 1990, principalmente no universo do rap e do hip hop. A cultura street abraçou o Bucket Hat como um dos seus códigos de vestimentas e toda a população queria copiar. Esse modelo de chapéu nunca deixou de circular, mas agora vem sendo mais fácil ser encontrado novamente.

DICAS:
– O bucket Hat é ótimo para trazer mais personalidade ao look naqueles dias que você não sabe no que apostar.
– Uma simples camiseta branca e um jeans ficam ainda mais descolados quando combinados com um bucket Hat.
– Tome apenas cuidado. O bucket Hat será o principal acessório do seu look.
– Nada de usá-lo em eventos formais (aqui o clima precisa ser bem despojado).
– Cores mais fechadas, como preto, azul marinho e cinza, serão mais fáceis de serem combinados com outras peças de roupa.

  • Fotos: Reprodução/Pinterest.

Comentários