Combinações para homens que não querem cair na rotina na hora de se vestir

Com o passar dos anos aqui escrevendo no site vejo que uma das maiores dificuldades do homem é variar (e criar) combinações de peças durante sua semana. Esse segredo não é difícil de ser desvendado, por isso nesse post eu te ajudo com algumas sugestões práticas que você provavelmente já poderá adicionar agora, pois com certeza tem essas peças no seu armário.

CAMISA DE MANGA COMPRIDA + BERMUDA:
Essa é uma excelente dupla para os dias de verão, pois combina uma peça super leve com outra menos casual, além de ser bem fácil de montar. Escolha uma camisa de algodão ou até de linho para deixar o visual mais leve e fresco. Como dica de style: dobre as mangas para deixar uma sensação moderna e elegante.

CAMISA POLO + CALÇA CHINO:
Essa combinação popularizou-se na Riviera Francesa e acabou seduzindo os homens ao redor do mundo, principalmente pela sua sofisticação. A combinação camisa polo branca + calça chino bege é o casamento perfeito para os homens que gostariam de trazer esse estilo para o seu dia-a-dia.

BLAZER + CAMISETA + JEANS:
Essas três peças fazem parte de boa parte dos homens modernos, então chegou a hora de você reuni-las no mesmo look. Confortável e com potencial, essa combinação deixa um ar limpo, moderno e elegante. Para aproveitar melhor esse visual, aconselho uma calça jeans em cor escura e um blazer não estruturado. Ótima opção para eventos menos formais no escritório.

CAMISA SOCIAL + CAMISETA + JEANS:
Essa é aquela combinação sem dor de cabeça, pois novamente estamos falando de três peças que moram na maioria dos armários dos homens. Aposte em uma camisa social com padronagem, como listras e xadrez para deixar o look ainda mais bacana e ao mesmo tempo com ponto de contraste. Escolha sempre um calçado com cor neutra!

Comentários