Como homens podem adquirir confiança para criarem seu próprio estilo

Estou quase criando aqui no site um guia de autoconfiança para os homens que estão procurando ou refinando seu estilo, pois acredito que depois que passamos a assumir quem realmente somos, nossas crenças limitantes acabam ficando no passado. Resultado disso é um cara com o estilo que sempre sonhou. Veja agora alguns hábitos que vão mudar sua confiança.

IGNORE AS VOZES NEGATIVAS DENTRO DE VOCÊ:
Quando falamos em confiança, muitos homens acabam ficando inseguros – o que é totalmente natural -, mas esses pensamentos não devem te dominar (e paralisar). Pense bem se aquela ameaça é real ou apenas criada pela sua cabeça. Caso não seja, formule um plano de ação para supera-la. A meditação e aceitação são boas ferramentas.

APOSTE NAS CORES:
Você sabia que as cores ajudam ao homem se sentir mais confiante? Sair da zona de conforto e usar cores mais ousadas deixam o homem mais bonito e extrovertido. Experimente, teste e veja o que funciona com seu estilo.

NÃO EXISTE PRESSÃO:
A confiança está também em se divertir e ser leve. Não existe pressão nenhuma aqui. Adote uma mentalidade sadia consigo mesmo. Não fique se julgando quando der algo errado. Fique leve, se ame do jeito que você é!

Comentários