Como homens podem aproveitar as ofertas de moda masculina durante a black Friday

Black friday: ótima oportunidade para compras conscientes de moda masculina

Na próxima sexta-feira, 29 de novembro, acontece aqui no Brasil a Black Friday, evento criado nos Estados Unidos da América que promove uma série de descontos nos mais diversos tipos de produtos de moda masculina e também serviços. Como aqui no site eu estou falando muito sobre o consumo consciente essa é uma ótima oportunidade para repensarmos todo nosso processo de compra, pois até mesmo dentro de muitas ofertas conseguimos priorizar benefícios que são realmente condizentes com essa política mais consciente.

No post de hoje eu te mostro algumas dicas para aproveitar a black friday e ainda realizar compras realmente úteis.

SAIBA O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO
Tenha uma lista antes de sair comprando. Veja agora mesmo dentro do seu armário as peças que realmente está precisando e liste todas e então comece a procura por boas ofertas. Priorize peças funcionais que você vai usar o ano todo. Evite gastar com as tendências passageiras e as novidades do momento.

FAÇA UM ORÇAMENTO
Após criar uma lista de necessidade, faça um orçamento dentro da realidade que você está disposto a gastar. Cumpra esse orçamento, isso evita que você acabe gastando muito. Veja o preço dos produtos antes da Black Friday para ter uma noção se o desconto realmente vale a pena.

Veja aqui algumas tendências realmente relevantes para esse verão 2020.

IDENTIFIQUE A QUALIDADE
Naturalmente acabamos focando no preço e esquecemos a qualidade dos produtos masculinos. Reveja esse fator e foque em primeiro lugar em como a roupa foi fabricada. Algumas analises importantes são o tecido, acabamento e costura. Os botões são de plástico? Eles vão durar? Gaste um tempo verificando essas informações para sua compra ser realmente válida.

Agora veja quais são os tecidos duráveis e mais indicados para os dias quentes

VEJA A POLITICA DE DEVOLUÇÃO
A devolução é um fator muito importante, principalmente para compras on-line. Certifique-se como funciona um reembolso no cartão de crédito ou debito automático. Veja também o limite necessário de retorno da peça comprada, muitas redes acabam dando um tempo mais curto em produtos adquiridos durante promoções como a Black Friday.

Aproveite com consciência a Black Friday para realizar compras de forma inteligente procurando cumprir seu orçamento e de olho sempre na qualidade dos produtos que vai adquirir.

Comentários