Como homens podem criar um visual elegante sem muito esforço

A BOA APARÊNCIA NÃO PRECISA SER UMA CIÊNCIA, APENAS POUCOS AJUSTES.


Muitos homens acabam me procuram nas redes sociais se queixando sobre estilo e boa aparência e acabam relacionando isso a um custo de vida muito alto. Devemos deixar essa ideia de lado e enxergar que se vestir bem não precisa grandes esforços. Então, para garantir isso reuni algumas dicas.

AJUSTADO:
Aquela aparência de roupa folgada, desalinhadas ficaram no passado (acredito que isso nem lá existiu). Quando falamos de causar uma boa impressão é aconselhável apostar em peças que se ajustem ao seu corpo. Ternos slim com certeza vão combinar mais com biótipos magros, assim como roupas com uma modelagem maiores servem para homens que necessitam desse tipo de tamanho. Ter consciência do próprio corpo é a forma mais correta para criar um ar elegante.

SIMPLES E ELEGANTE:
Deixe de lado composições com cores que conflitem, trabalhar com o neutro é a palavra-chave. Cores como o preto, cinza e o azul marinho são a forma mais fácil para um estilo limpo e atemporal.

IMPRESSÃO QUE FICA:
Estampas e padronagens devem fazer parte das composições. Basta priorizar na parte superior ou inferior as peças menos sutis.

FIQUE SEMPRE APRESENTÁVEL:
As roupas precisam ser bem cuidadas e isso significa: limpas, sem vinco ou amassadas. Os sapatos precisam estar limpos e polidos, assim como seu tênis.

Comentários