Como homens podem se vestir bem sem esforços nesse verão 2020

Vou contar um segredo: a boa aparência não precisa ser uma ciência, mas sim pequenos ajustes que você adiciona no seu dia-a-dia que fazem toda a diferença. Vestir-se bem não é e nunca foi uma tarefa complicada e nesse post eu revelo isso para você: vestir-se bem sem esforço!

O AJUSTE CERTO:
Aquela roupa folgada parecendo um saco de batata precisa ser deixada de lado. Adquira sempre peças ajustadas ao seu corpo, além de criar uma boa impressão, elas deixam o visual mais harmônico. Compre roupas que parecem que foram feitas sob medida – nada de ficar sobrando ou faltando!

SIMPLES E SEMPRE ELEGANTE:
Priorize uma palheta de cores simples e neutras, pois elas vão funcionar muito bem juntas e até com outras peças que você já tem no seu armário. Por que complicar quando uma camisa cinza e uma calça jeans sempre funciona? Branco, preto, cinza, azul marinho, são cores tradicional e principalmente elegantes – tenha pelo menos alguma peça em uma dessas cores.

USE ESTAMPAS:
Sim, use estampas e padronagens. Elas trazem um olhar diferenciado ao look, apenas tenha cuidado para não misturar tudo ao mesmo tempo. Seja sutil. Fique na parte superior ou inferior com uma dessas peças. Você pode ainda usar estampas e padronagens para trazer modernidade, casualidade e uma pitada de cor para a combinação.

ALINHADO:
Uma camisa bem passada vai vestir instantemente melhor no seu corpo, pois você ficará alinhado e consequentemente mais confiante. Tenha cuidado com a sua roupa e imagem. Mantenha-se bem apresentável com seus sapatos limpos e roupa sem dobras ou amassada.

Comentários