Dicas práticas para os homens se vestirem bem nesse outono

CAMADAS CONTINUA SENDO A PALAVRA DA VEZ.


Como falei recentemente, o homem para ficar elegante não necessariamente precisa gastar muito dinheiro. Com pequenos truques e adequações, seu estilo estará muito mais apurado e refinado. Com a temperatura baixando entramos em momento excelente para criar looks quentes e combinações práticas. Veja minhas dicas para um outono mais esperto.

CASACO:
Invista em uma peça básica e versátil para ser usada em qualquer ocasião. O casaco também precisa ser extremamente confortável – claro, te aqueça. Peças lisas com estilo clássico, como em cores neutras, irão combinar com jeans como também com um costume.

BLAZER:
Um blazer leve é perfeito para ocasiões formais como também aquelas casuais com cara de chic. Vestir uma camisa, suéter e um jeans acompanhado de um blazer é o look perfeito para um dia de trabalho no escritório.

ACESSÓRIOS:
Varie nos acessórios para compor aquele look básico. Cachecol nas cores e padrões clássicos, como xadrez, azul marinho, preto e cinza, são ótimos companheiros para você usar nesse outono-inverno.

CAMADAS:
A maneira mais fácil de criar uma composição contemporânea é pensar em camadas. Uma malha fina ou um suéter funcionam super bem sob uma camisa social.

Comentários