Viccini apresenta: Quais sapatos os homens podem apostar nesse final de ano

Independente da ocasião, a Viccini tem o sapato perfeito para você!

Essa semana temos o natal e na próxima o tão esperado Réveillon, você, meu caro amigo, no meio de tantos compromissos deve estar perdido e querendo ajuda sobre que sapato usar nessas festividades, certo? Foi pensando nisso que me uni a marca Viccini para te ajudar nessa missão.

O bacana dessa grife é que eles são especializados em calçados há 30 anos e trabalham apenas com desenhos atemporais, ou seja, são peças que você vai comprar e poder usar por longos anos. Além disso, os sapatos criados pela Viccini (www.viccini.com.br) aliam conforto, beleza e os materiais mais nobres do mercado que resultam em uma experiência ainda melhor aos seus consumidores.

Quais sapatos da Viccini você pode apostar nesse final de ano?

QUE SAPATO USAR COM JEANS:

O jeans é com certeza uma peça que todos os homens possuem no armário, seja para ser usado no trabalho ou ainda nos finais de semana. Os modelos mais tradicionais, com menos processos de lavanderia, pedem peças mais modernas e atemporais como o Sapatênis de Couro Viccini Jack Tabaco, que traz uma casualidade ainda maior ao look, além de ser super cool e extremamente versátil. Esse modelo traz uma palminha extremamente confortável feita em couro casada ao forro também do mesmo material e tecido nobre.

QUAL SAPATO USAR COM CALÇA DE ALFAIATARIA:

A calça de alfaiataria deixou de ser uma peça exclusivamente usada em ocasiões especiais, vimos elas, esse ano, em look com polo e até camisa que deixaram um ar mais informal a essa peça. Para fugir do tradicionalismo, mas manter um ar minimalista, a minha sugestão é o modelo Sapato Social de Couro Viccini Connor Marinho, que traz sofisticação e refinamento.

QUAL SAPATO USAR COM UMA CALÇA CHINO:

Assim como o jeans, a calça chino é um modelo que precisa estar no guarda roupa masculino, principalmente pela sua versatilidade. Como estamos falando de uma peça mais casual o sapato pode seguir a mesma linha, para manter uma uniformidade na combinação. O Sapato Social de Couro Viccini Derby Oliver Caramelo é uma excelente opção para homens que procuram elegância e casualidade na mesma peça. Caso queira modernizar mais aposte em um par de meias coloridas.

QUAL SAPATO USAR COM SMOKING:

Esse é um dos looks mais formais dentro do universo masculino e como tal o calçado deverá acompanhar a mesma atmosfera. Aqui não existem muitas alterações ou mesmo modernidades, mas sim um par de sapatos em couro, como o Sapato Social de Couro Viccini Romeo Preto, vão deixa-lo ainda mais elegante como bem pede a ocasião desse traje.

Lembrando que todos os calçados da marca Viccini são perfeitos para as mais diversas ocasiões, pois proporcionam elegância, atemporalidade e sofisticação. Os sapatos da Viccini podem ser adquiridos diretamente no site da marca www.viccini.com.br

Como cuidar do seu sapato de couro?

O primeiro passo é você remover as sujeiras e manchas com uma escova macia – uma boa dica são as produzidas com crina de cavalo. Esfregue a superfície do calçado até a sujeira cair.

Em seguida, mergulhe uma esponja macia na água para molhar um pouco e fazer espuma do sabão. O bacana é investir em sabão especial, que pode ser encontrado em lojas de sapatos, caso não encontre utilize um sabão neutro. Delicadamente passe a esponja por todo o calçado.

Uma vez limpos, deixe os sapatos secar a temperatura ambiente e evite a tentação de expor eles ao sol, pois isso vai acabar danificando o couro.

Quando estiver seco chegou a hora de hidratar o couro e assim evitar rachaduras. Adquira um hidratante especial para sapatos – que pode ser encontrado no mercado. Aplique utilizando uma flanela de algodão ou algum pano macio fazendo movimentos circulares.

Tome cuidado para não deixar nenhum excesso do hidratante no calçado.

Lembre-se que ao passar a cera escolha da mesma cor do seu sapato. Sapato preto, logo pedem cera preta e incolor para outras cores, já que você quer apenas hidratar o couro. Utilize aqui também uma escova de crina de cavalo ou um pano macio.

Caso você utilize pouco esse sapato, o legal é repetir esse processo a cada 3 meses. Assim seu calçado terá uma vida mais longa.

Sapatos de couro devem ser guardados em sacos ou caixas. Não os deixe na sapateira sem proteção, pois ficam empoeirados e depois é mais difícil para limpá-los.

BRANDED CONTENT/PUBLICIDADE

Comentários