Diário de Bordo: Capítulo Sete – Seja bem-vindo ao novo Lucca, seu Guia de moda masculina e Estilo

10 ANOS! CHEGOU A HORA DE CELEBRAR E SE RENOVAR (PORQUE NÃO PARAMOS!)

Hoje é uma data muito importante, pois esse site está celebrando 10 anos! Lembro que ele começou meio tímido em uma época que existia a blogsfera, um grupo bem animado de blogueiros, dos mais diversos tipos de assuntos, que alguns, infelizmente, descontinuaram seus projetos.

O site passou por inúmeras atualizações, não apenas no seu layout, mas também no conteúdo. Se nossa história começou falando de entretenimento, hoje estamos focados única e exclusivamente em moda masculina. Entendemos que a internet é cíclica e como é imprescindível ter um nicho muito bem claro.

TUDO NOVO!

Nesse dia 28 de setembro de 2018 apresento o novo layout, batizado carinhosamente de 1.0. O projeto, assinado pela empresa Inovalize, é muito mais leve, dinâmico com imagens maiores e principalmente fácil de acessar seus conteúdos, já que agora o dividimos por estilo casual e formal, além de oferecer uma área exclusiva de acessórios e cuidados pessoais. Isso tudo para facilitar a sua experiência por aqui.

Outra novidade é a logo que cresceu e assim como o site ganha uma maturidade sendo assinada em letra maiúscula.

Alguns layouts e logos que fizeram parte desses 10 anos de história.

MODA CATARINENSE

A moda masculina aqui de Santa Catarina ganha mais destaque nessa nova história, seja dentro do site como também nas redes sociais. Esse posicionamento vem em total encontro a uma nova filosófica: tornar Santa Catarina e seus projetos autorais protagonistas, dando visibilidade e apoiando a indústria local, seja ela de grande, média ou pequena porte.

VENHA FAZER PARTE

Convido vocês a continuarem prestigiando, acessando, comentando e compartilhando. Essas mudanças são resultado de uma longa pesquisa feita com diversos internautas, para entender suas necessidades e principalmente desejos ao acessar o site. Aqui estamos sempre de portas abertas para críticas e sugestões. Participe dessa nova história que está só começando.

 

Comentários